Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

como as pessoas mudam, de uma hora pra outra não te conhecem mais...
Finjem ser pessoas que realmente não são para impresionar as outras, e essas pessoas ao menos se importam com o que vc sente. Pessoas que só olha para o seu nariz, e acha que tudo o que faz é bem melhor que os outros. E isso é só você que não vê.
Simplismente não esperava isso de você, mais pra quem eu to mentindo esperava sim... Você "armava" pelas minhas costas, para se dar. Acho que talvez ciumes, sei la. Mais uma pergunta ciumes de que ? Sempre de protegi, como qualquer outra pessoa no meu lugar faria, mais você não deu um minimo de valor, preferiu ajudar, apoiar a quem só de criticou, te zuou.. Sei que te zuava, mais quando alguem mais mexia com você eu entrava no meio, pois só quem podia mexer com vc era eu, e mais ninguem.
Mais as pessoas só dão valor quando perde, espero que um dia se toque,baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário